11.2.16

Los Angeles - Disneyland

A entrada do California Adventure, em Anahein. Na Califórnia, só há dois parques da Disney

O último dia chegou. E, com ele, nossa última visita a um parque de diversões: Disneyland

Optamos apenas por um dos dois parques, o Disney California Adventure, o primeiro criado por Walt Disney. Aliás, é bom ficar preparado: a Disney da Califórnia oferece apenas duas versões bem reduzidas da Disneyworld. Portanto, se você quer realmente ir a um parque para se divertir, o melhor é optar por Orlando, na Flórida, onde há muito mais oferta e as filas certamente serão um pouco menores.


Queda da Big Thunder

Ainda assim, se quiser se aventurar nesses parques de Los Angeles, outra dica: hospede-se em Anahein mesmo pelo período que pretende curtir os dois complexos de Walt Disney e Cia. Dirigir de Los Angeles até lá vai consumir entre uma hora e uma hora e meia de deslocamento na ida e mais o mesmo tempo na volta. Los Angeles é uma cidade que vive engarrafada, sobretudo em seus acessos pelas estradas. 

Para crianças, e muitos adultos, a Big Thunder Railroad é a melhor atração. Divertida, não muito radical nem infantil demais

No Disney California Adventure vale a pena experimentar o brinquedo do Indiana Jones, diferente de Orlando, e dar umas voltinhas na Big Thunder Railroad Mountain e também no Jurassic Park. De resto, não empolga muito não.


Agora é esperar a próxima aventura automobilística. Se bem que logo depois ainda rolou uma semana (também de carro) em Washington, mas isso é outra história.


Nenhum comentário:

Postar um comentário