10.7.06

Dia 7


Depois de dar umas voltas pela cidade, decidimos almoçar no Sunset Boulevard. Perambulando por lá, demos de cara com um ator de "Os Intocáveis". O sujeito, que eu não lembrava o nome de jeito nenhum, era o capanga-assassino de Al Capone (Robert de Niro). No filme, ele vestia-se de branco e matou o personagem de Sean Connery. Agora, depois de pesquisar, descobri o nome do sujeito: Billy Drago (aí ao lado). O cara tava conversando com um fã e atravessou a rua para almoçar.
Decidimos que era hora de fazermos o mesmo (almoçar). Comida chinesa. Boa, mas muito doce e enjoativa. Dificilmente repetiremos a dose.

Terminamos nossa passada por Los Angeles visitando o fantástico Paramount Studios.
Caro. USD 35 a visita, por cabeça, que precisa ser agendada com um dia de antecedência (só descobrimos isso no local, na véspera, e fizemos a reserva ali mesmo). Mas vale, e muito, a pena. Não é uma visita com dezenas, centenas de turistas. São dois ou três grupos, apenas, de 6, 8 pessoas num carrinho daqueles semelhantes aos de golfe e com um guia (só em inglês).
São mais ou menos duas horas de visitação por cenários de filmes e seriados. Passamos pelo set de Spiderman 3 e soubemos que vem mais um Star Trek por aí.
Aprendemos um pouco mais da história do cinema, vimos umas estatuetas verdadeiras do oscar e muitas fotos.
Deu até para descansar num banco (real) usado em "Forrest Gump". No final, um simpático brinde (uma lata de rolo de filme). A nossa, garimpada pela Fernanda, foi do cabeça-de-teia 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário