26.8.06

Dia 17

Logo ao acordar, o dilema: o quê fazer??? Afinal, era a véspera do retorno e praticamente já tínhamos visto tudo o que queríamos. Começamos pela parte prática: arrumar as malas.
Depois de praticamente tudo arrumado, fomos passear. Mais uma caminhada pelas lojinhas do Fisherman's Wharf para fazer compras de última hora.

Em seguida, um almoço no belo e elegante restaurante que fica na Praça Ghirardelli, bem de frente para o mar. Voltamos ao hotel para deixar as compras no quarto e aproveitar para descansar um pouquinho. Em seguida, rumamos novamente para admirar a Golden Gate lá no Presídio Park.

Tava um sol espetacular, mas um vento frio de matar!
Sob a ponte tinha até surfista pegando onda.
Com o vento que tava, os windsurfistas certamente fariam a festa.

Mais umas voltas de carro pela cidade e paramos para aproveitar o happy hour de um bar próximo ao hotel... É, a viagem realmente está acabando. Agora, só resta voltar ao hotel, dormir o máximo que puder e começar a encarar a volta.
Acordamos no dia seguinte (27/5) e fizemos o check out. Última dirigida no Chrysler que ficou no aeroporto e finalmente pegamos um avião...

Ainda bem que decidimos fazer uma escala para dormir em Miami em vez de encarar umas 16, 17 horas diretas de vôo.
Miami não é lá grande coisa (pelo menos para nós), mas serviu para dividir a volta em duas partes (de San Francisco até lá foram umas cinco horas) e de lá para o Rio, em vôo direto, mais 8 horas. Se contarmos o tempo que se gasta nos aeroportos, vê-se que foi um bom negócio.
Até porque circulamos por Miami e ainda conseguimos comprar o laptop.
Resta, agora, aguardar pelas próximas férias. Quem sabe vem mais por aí?

Um comentário:

  1. Juro que fiquei impressionado com a capacidade de organização.

    ResponderExcluir